MINISTERIO TROPA DE LOUVOR

MINISTERIO TROPA DE LOUVOR
HEROIS ANÔNIMOS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2 comentários:

  1. Monteiro e demais integrantes,

    É com grande felicidade que vejo, dia após dia, as bençãos que Deus tem derramado sobre vocês. Infelizmente, não pudemos comparecer ao lançamento do CD, mas tenham a certeza de que vocês continuam em nossas orações, sempre.
    Tropa de Louvor tem traduzido com sucesso a "Vitória sobre a Morte", divulgando e glorificando Aquele que de fato a venceu e é a "nossa Glória Prometida".
    Tenho a certeza da Vitória em Cristo, mas não posso deixar de dizer: VÁ E VENÇA!
    Informe como posso adiquirir o CD.
    Um grande abraço,
    Fiquem todos com Deus.
    Rosani Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Romanos 4 Que diremos, pois, ter alcançado Abraão, nosso pai segundo a carne?
    Porque, se Abraão foi justificado pelas obras, tem de que se gloriar, mas não diante de Deus.
    Pois, que diz a Escritura? Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça.
    Ora, àquele que faz qualquer obra não lhe é imputado o galardão segundo a graça, mas segundo a dívida.VAMOS INTENDER ISTO QUE PAULO ESTA DIZENDO AI,Porque a fé sem obra é morta,e a obra sem a fé morta é;Como em Romanos 13 Paulo deichou muitas brechas nas suas doudrinas, porque os dicípulos de Jesus não tem autoridades no congresso nacional,nem representantes em Brasília,mas a sua autoridade é a Bíblia, e seu representante e o proprio Cristo; Abraão creu, mas teve levar seu filho para o sacrificio, como Deus lhe ordenara,se não, que valor teria sua fé,TEM MUITA GENTE FAZENDO MUITA OBRA POR AÍ,MAS QUE DEUS NÃO ORDENARA! TROPA DE ELITE 2,MOSTRA QUEM REALMENTE VOCÊS SERVEM!!!

    ResponderExcluir