MINISTERIO TROPA DE LOUVOR

MINISTERIO TROPA DE LOUVOR
HEROIS ANÔNIMOS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


9 comentários:

  1. Este sem duvida nenhuma é uma obra das mõas de Deus para abençoar muitas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o Cd e ouvi! Todas a cançõe ssão lindas! Esse grupo é benção de DEus!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Paz! Queridos, sou Pm e pastor no RN e fiquei muito feliz em saber do vosso ministério. Oro para que Deus os abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  4. ministério tropa de louvor!!!!! BENÇÃO PURA SEM MISTURA........

    ResponderExcluir
  5. Tem até prostituta que acha que é cristã,não me adimiro,pm dizer que é pastor!voçês só conhecem Romanos 13,aonde paulo dissimula dizer que as autoridades que há foram ordenadas por Deus,e mais um monte de tolices,se ele próprio praticando a bondade foi perseguido e maltratado,temos que pregar o que vivemos,ou não!?acham que são crentes porque crêem em Jesus,os demônios também crêem e estremecem,a diferença está nas obras certas,não em Paulo,MAS EM CRISTO, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Hebreus 12:2
    Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Hebreus 12:1

    ResponderExcluir
  6. FAÇA O BEM, MAS NÃO ESPERE LOUVOR DAS AUTORIDADES!!PREGUE NA ARGENTINA QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO PARA VER SE TERÁS LOUVOR DAS AUTORIDADES,LÁ ONDE SE APROVOU O CASAMENTO HOMO,OU FOI DEUS QUE MANDOU,SEGUNDO A DOUTRINA DE PAULO,SÓ SE FOI O DEUS DESTE SÉCULO,O DIABO AQUÉM VOÇÊS SERVEM,QUEM SERVE NOS REINOS DO MUNDO SERVEM AO DIABO; lucas4:6a8 E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
    Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
    E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás.ISSO SÃO GRANDES PÉROLAS ESPERO NÃO AS ESTAR DANDO A PORCOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Carla..
    Querido Rafael Seja sabio ao ouvir, prudente ao falar..... voce nao fala como cristão, mas como um revoltado que precisa aprender mais da palavra e tambem parar de decorar versículos.
    Voce è Homosexual? Por isso esta rebelde? QUEM NÃO GOSTA DE PM É BANDIDO

    ResponderExcluir
  8. Carla Por acaso tu é Jezabel que mata profetas?,se não for, não se meta no que tú não entende,e guarde seus conselhos num porão, Seja sabio ao ouvir, prudente ao falar....da onde você tirou isso,la vai um versículo não decorado da gloriosa BÍBLIA,Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19,tu quer que eu fale como o padre Fábio de melo,paz amor e idolatria,ou como o meu Mestre;Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44, quanto a aprender da palavra esse não é um costume teu, e eu não sou revoltado não, SÓ tenho sede e fome de JUSTIÇA;Não! eu não sou homosexual, também não sei porque surgiu esta pergunta por pretexto de me achar rebelde,o que você precisa e de um marido, pois, eu sou casado,isso não é pergunta que se faça para um homem que mal conhece,ouviu mocinha;FALA AÍ DESSA NOVA LEI, NÃO ESTOU SABENDO DE NADA (QUEM NÃO GOSTA DE PM É BANDIDO)COMCLUIMOS... QUEM DEFENDE ESSE LIXO COM RÓTULO GOSPEL É TÃO LOUCO QUANTO.

    ResponderExcluir