MINISTERIO TROPA DE LOUVOR

MINISTERIO TROPA DE LOUVOR
HEROIS ANÔNIMOS

terça-feira, 12 de abril de 2011

Fernanda Brum em Nova Friburgo



Um comentário:

  1. FERNANDA BRUM E PASTOR BENÉ GOMES MINISTRAM ECUMENISMO NA IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA,Diálogo inter-religioso

    Não faz muito tempo, uma quadrilha de ilustres pastores e cantores das Igrejas Assembléias de Deus participando, as claras, do movimento de unificação religiosa (confira - ecumenismo 171 das Assembléias de Deus Madureira).
    A maioria destes representantes evangélicos representa os movimentos ecumênicos sem colocar nome na lista de presença. Não fazem questão, devido as retaliações por parte da opinião pública conservadora. Sendo assim, o movimento Evangelical liberal vem testando a sociedade cristã e seus limites de intolerância religiosa. Estudando uma hipótese para introduzir o conceito pacifista-religioso como perfil ministerial aprovado por Deus nas Igrejas.
    Por freqüentarem as escondidas tais movimentos de tolerância religiosa e chamarem de experiência ecumênica estes encontros, muitos católicos já festejam esta participação, atribuem ao sinal divino e declaram ser resposta das rezas constantes aos santos católicos. Festejam como se os tais representantes evangélicos fizessem parte da Igreja Católica Romana pela força da Maria Madalena. Neste caso, este católico acabou ajudando esta denúnica !TREVAS COM TREVAS, VOCÊS SE MERECEM!!!!!

    ResponderExcluir