MINISTERIO TROPA DE LOUVOR

MINISTERIO TROPA DE LOUVOR
HEROIS ANÔNIMOS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

3 comentários:

  1. Oi gente, parabéns pela iniciativa, achei o máximo, por favor me avisem quando houver o próximo culto/louvor!!! Aki vai meu email: geoffreyschley@hotmail.com. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Com o aparelhamento do Estado Federal, milicianos e sindicalistas pró-Lula promovendo ocupação implacável da máquina pública, e partidaristas do PT nomeados a cargos de confiança pela estatal esbanjando “favoritismo-político” e as instituições enfraquecidas(Executivo, Legislativo, Judiciário) a serviço de um só Partido - a nova era da “estrelinha vermelha” passou a ser o melhor negócio de todos os tempos: ter alguma ocupação neste Estado(cartel) é sonho brasileiro

    É o caso da liderança evangélica. O pleito eleitoral de 2010, marcado para o mês de outubro, terá a participação coadjuvante de vários evangélicos renomados. Na lista dos que buscam uma vaga para representar o meio evangélico na era Lula: Marco Feliciano, Shirley Carvalhaes, Lauriete, Mara Lima, Waguinho, Marcelo Crivella e Magno Malta. Com esta farra do boi na política brasileira, o Estado crescendo mais do que os setores públicos, bases sociais e as instituições subservientes ao interesses do Partido e não da população - o melhor emprego hoje é a política “afiliada” ou “intermediária” deste Partido - o PT .
    Concluímos....
    Argumentos não faltam para estes articulados “renomes do mundo evangélico” justificar o mal uso de suas insígnias pastorais e eclesiásticas. A reforma política que estes execráveis andam prometendo descaradamente a República, como representantes do povo de Deus e da “ala evangélica”, e as mudanças sociais para o Brasil pela enfática de um discurso socialista medíocre e sem gosto - negam para a Igreja. Os tais omitem falar da corrupção espiritual e ministerial que o meio evangélico vive hoje(que tenho como um esgoto a céu aberto) e querem cuidar da República e da política como José no Egito em plena abreviação de tempos. Agora que a Igreja e a cristandade começa fechar os campos da exploração da fé e a corrupção da Igreja em repercussão nacional e mundial, os mercantilistas do atual movimento Neo Pentecostal querem alistar-se a política Nacional “vergonhosa” como heróis da fé. O que faltava no aparelhamento do Governo Lula e na sucessão de Dilma-Russeff como presidenta, era uma ala de fariseus, saduceus e mestres do relativismo cristão e apostata! A cambada está completa para festejar o golpe de Estado e o estabelecer do futuro sistema político ditatorial-brasileiro e uma Igreja aparelhada para o Estado.
    Maranata, Jesus está voltando !

    ResponderExcluir