MINISTERIO TROPA DE LOUVOR

MINISTERIO TROPA DE LOUVOR
HEROIS ANÔNIMOS

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Tropa de Louvor agradece o carinho de todos que participaram do Programa Arrebatados!!! Louvado seja o Senhor pela vida de vocês!!!

12 comentários:

  1. OI.....MEU NOME É ANDRÉ, COM SERTEZA O SENHOR NOSSO DEUS ESTARÁ TRABALHANDO EM MUITAS VIDAS ; A MINHA ORAÇÃO É QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO.... A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  2. não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,VAI LER BÍBLIA,E não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,não mataras,

    ResponderExcluir
  3. Não matarás. Êxodo 20:13
    Não matarás. Deuteronômio 5:17
    Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; Mateus 19:18
    Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei. Tiago 2:11
    Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Mateus 5:21
    De palavras de falsidade te afastarás, e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio. Êxodo 23:7
    Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe. Lucas 18:20
    Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe. Marcos 10:19 VOÇES OBEDECEM A QUAL LEI A DOS HOMENS? BASTA NÃO PERDEREI MAS MEU TEMPO COM ESSE LIXO DO GOVERNO DO DIABO!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida ele vieram para fazer a diferença .
    São os vedadeiros QUERREIRO DO EXERCITOS do Senhor JESUS CRISTO .
    RICARDO GUIDO

    ResponderExcluir
  5. André Monteiro - Tropa de Louvor28 de agosto de 2010 às 20:45

    Meu caro irmão Rafael, saiba que te amamos, porém, preciso esclarecer que não ingressamos na carreira policial objetivando apenas o salário, pois como todos sabem, o salário de um policial não é alto. O nosso objetivo maior é defender a sociedade, da qual, você também faz parte!
    "A Palavra de Deus nos diz para irmos pregar o evangélio à toda criatura, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas, tenha a vida eterna".
    Quando saimos em operação policial,com certeza, não vamos com o escopo de - como voçê diz- matar, sobretudo, faremos o que for necessário para preservar a vida e a liberdade das pessoas de bem, que estajam ameaçadas.
    Meu irmão - se me permite chamá-lo assim -sei que és uma pessoa sábia e inteligente, por isso, sabe que a autoridade é constituida por Deus, desta forma, quando vç se refere a nóis como: esse lixo do governo do diabo; cuidado!!!, pois, com certesa, não está nos atingindo...
    Querido Rafael, evite julgar as pessoas, para que não sejais julgado de igual modo, pois, além de contrariar um mandamento do Nosso Senhor Jessus Cristo, também está cometendo crimes de calúnia e difamação, os quais, estão contidos na lei do homen e também na lei de DEUS!
    Amado Rafael, não deixe que mágoas e amarguras perpetuem em vosso coração, JESUS te ama e nois da tropa de louvor, também!
    Que DEUS abençõe você e sua família!

    ResponderExcluir
  6. Romanos c 13 v 1a7 Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
    Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
    Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
    Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
    Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência.
    Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo.
    Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra;Pasme,o seu mestre Paulo,se foi ele realmente que escreveu este texto, pasme, estava preso por faser o bem,PELAS ALTORIDADES,se é que estou enganado, quanta contradição Paulo,e se eu fezer o bem terei louvor delas? JESUS NÃO ME ENSINOU ISTO mas disse;Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis AÇOITADOS, e sereis apresentados perante PRESIDENTES e REIS, por AMOR de MIM, para lhes servir de testemunho.EU AMO CRISTO, E SÓ RECONHEÇO UMA ALTORIDADE ORDENADA POR DEUS,JESUS A PALAVRA VIVA,Paulo não morreu em uma cruz por mim,POR ISSO NÃO POSSO SEGUILO SEGAMENTE COMO VOZ, porque um sego não pode guiar outro,porque ali Paulo perdeu totalmente a visão, o proprio Paulo repreedeu Pedro outro Apostolo, por perder o foco disimulando com os Judeus,quem diria um homem que uma hora disse em Atos c 4 v 19 ;Respondendo, porém, Pedro e João, lhes disseram: Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus; Não sigo homens MAS DOU HONRA AQUEM TEM HONRA,E TODA GLÓRIA E TODA HONRA SEJA DADA A DEUS E AO CORDEIRO,HOMENS FALHAM ,COMO O REI DAVI,PAULO,PEDRO,SANSÃO,JOSUÉ,QUE VEZ UM SENSO E ALIANÇAS SEM CONSULTAR O SENHOR E CUSTOU MUITAS VIDAS;SE ESSES HOMENS QUE TIVERÃO UM CHAMADO FALHÁRÃO QUANTO MAIS AQUELES QUE NÃO TEM CHAMADO ALGUM ,COMO PRESIDENTES,GOVER,DEPU E VEREADORES, OS VERDADEIROS CRISTÃOS FORÃO COMPRADOS A PREÇO DE SANGUE, CRISTO NOS FEZ REINO SACERDOTAL,E O SEU REINO NÃO É DESTE MUNDO

    ResponderExcluir
  7. Meu caro André,voçê ja leu Lucas c 4 v5a8 E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
    E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
    Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
    E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás; OS REINOS DO MUNDO ESTÃO NA MÃO DO DIABO, SE O REINO ESTA SEUS SUDITOS TAMBEM ESTÃO,Paulo, Paulo,quem te seguiu tropesou em cristo e caiu feio, mas o proprio Paulo uma vez disse sejão meus imitadores como eu sou de CRISTO,EU PREFIRO SER IMITADOR DIRETO DE CRISTO,PORQUE NINGUEM VEM AO PAI A NAÕ SER POR ELE,SERTO! APROPOSITO QUEM FAZ A MINHA SEGURAÇA NESTE MUNDO GOVERNADO PELO DIABO É DEUS,E NÃO PRECSA DIZER QUE ME AMA E QUE SOMOS IRMÃOS,PELO MENOS ATÉ AGORA NÃO O SOMOS,PORQUE O DEUS QUE EU SIRVO NÃO É O MESMO QUE VOÇÊ SERVE,ME AMEAÇANDO COM LEIS E TRIBUNAIS DE ÍNPIOS,QUANTO A DIFAMAR,POR SI PRÓPRIOS SE ESCANDALIZÃO DEIXANDO A BOA MILÍCIA PARA SE EMBARASAR NAS COISAS(bope), REPITO DESTE MUNDO GOVERNADO PELO DIABO,É A PALAVRA QUEM VOS JULGA,NÃO MATARÁS,NÃO HÁ CIRCUSTÁNCIA,MUITO MENOS ESTAS DEFENDIDAS POR VOÇÊ,faremos o que for necessário para preservar a vida e a liberdade das pessoas de bem, que estajam ameaçadas.SE VOÇÊ ESTIVESE NA ARGENTINA ONDE EXITE UM GOVERNO OU POTESTADE, QUE SEGUNDO A SUA DOUTRINA SÃO MINISTROS DE DEUS, E QUE LEGALIZARÃO O CASAMENTO HOMOSEXUAL,TE MANDAR PRENDER TODOS AQUELES QUE SE OPOEM A ESTA LEI dos diabos COM A SUA DOUTRINA IRIA PRENDER OPOSTORES DA LEI DE QUEM??!!,A TUA MENTE NÃO ABRIU AINDA, TU VAI ESPERAR O GOVERNO ca(PT)ão,ASFARC,LULA,DILMA E COMPANIA LIMITADA APROVAR ESTA LEI NO BRASIL,PARA DISPERTAR DESTE SONO TENEBROSO,AS MÁGOAS E AMARGURAS SÃO SUAS!!EU TENHO SEDE E FOME DE JUSTIÇA,QUE HOMEM ALGUM PODE CONFECSIONAR NOS SEUS CONGRESSOS PROFANADOS E CONRROMPIDOS,JESUS TÁ VOLTANDO PARA ACABAR COM ESTA PALHAÇADA;QUERIA TE DIZER QUE O EVENGELIO DA SALVASÃO ESTA CONTIDO EM (MATEUS,MARCOS,LUCAS E JOÃO)QUÊRO APROVEITAR PARA VAZER UMA DENUNCIA HA QUEM DIGA E ENTENDA COMO JULGAMENTO,QUEM PREGA DÍZIMO BÍBLICAMENTE ESTA CAÍDO E FRACASOU,NÃO TEM MINISTÉRIO.(Sub minitério mártites,MORREMOS NÃO MATAMOS PELO EVANGELIO DA GLÓRIA DE DEUS)Espero respostas Rafael Batista Soares.

    ResponderExcluir
  8. Sendo autoridade constituída por Deus a polícia vai proteger a sociedade da bandidagem como? O Senhor Rafael que parece ser tão iluminado poderia dar a resposta? E digo os bons policiais porque os maus, estes são piores que a própria bandidagem.

    ResponderExcluir
  9. EU JÁ FALEI ROMANOS 13 NÃO FAZ PARTE DO EVANGELHO,A BANDIDAGEM DE VERDADE ESTÁ EM BRASILIA E OS POLICIAIS BONS LARGARAM ESSE LIXO DE POLICIA,PROTEGER A SOCIEDADE!?COMO? CADÊ A MINHA ESCOLTA,NÃO VEJO POLICIAIS DE GUARDA NA MINHA CASA,TU TÁ DE BRINCADEIRINHA NÉ,QUEM FAZ A MINHA SEGURANÇA É DEUS Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1 VAI SE CONVERTER E NÃO FALA TANTA CARNIFICINA,POLICIA DE DEUS NO INFERNO TEM !!!!!!!!VOCÊS SÃO É ATEUS NÃO É POSSÍVEL,E TEM PASTOR NESSE MEIO,ESCOLA DOMINICAL NÃO DA JEITO NISSO NÃO ,VOCÊS TEM QUE SER TRANCADOS NUMA SELA 40 DIAS SÓ LENDO BÍBLIA,PORQUE NEM SÓ DE PÃO VIVERA O HOMEM!!!!!!TENHO QUE RIR COM VCS......E CHORAR TAMBÉM ALMAS SEM CONHECIMENTO DE DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir