MINISTERIO TROPA DE LOUVOR

MINISTERIO TROPA DE LOUVOR
HEROIS ANÔNIMOS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tropa de louvor nos Arrebatados!!!

7 comentários:

  1. Voçês não são altoridades estituidas por Deus, Deus não altorizou os homens criarem leis, mas observar as Suas, se toda altoridade fosse estituida por Deus,Deus estaria concordando com o casamento homossexual liberado na Argentina por suas altoridades,mas na sua palavra Ele considera esta união ABOMINAÇÃO,ou seja,Deus ODEIA,MAS ALGUNS PREFEREM O INFERNO DO DOQUE PERDER SEUS TÍTULOS CONQUISTADOS NO MUNDO,NEGANDO O SACERDÓCIO E O VERDADEIRO SERVIÇO A DEUS;Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12

    ResponderExcluir
  2. Apostasia da fé é reality show nas Assembléias de Deus. O protagonista desta diversão é o porta voz do Conselho de Pastores do Brasil: Silas Malafaia.
    No dia 24 de fevereiro de 2010, no programa do Ratinho, houve um debate sobre o projeto de Lei PLC 122/2006, com a ex-deputada Iara Bernardes(lei que sanciona como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito com relação ao homossexualismo). Com a esperteza de um orador, o psicólogo da prosperidade lança um novo projeto de Lei sazonal : a teologia da ética evangélica. Nesta produção “defensores da heterossexualidade” está, também, o Senador Magno Malta e toda inumerável bancada evangélica no Senado.

    ResponderExcluir
  3. Reconhecemos a importância desta intervenção e o quanto ela poderia ajudar a Igreja.
    O que não está correto neste cenário de “moçinhos da defensoria pública ético-familiar”, é o fato do atual Governo(o investidor e promotor da Lei PLC 122/2006), manter laços afetivos, eleitoreiros e políticos com os mesmos que a criticam(patota de líderes das Assembléias de Deus). Desde do início, da gestão Lula, este corporativismo se mantém publicamente. A indignação do Sr. Terapeuta Silas Malafaia frente a PL 122 é contraditória, sendo ele conselheiro econômico e social do Governo Lula e mantenedor espiritual do mesmo. Este ataque deveria ser mais direto e objetivo quanto a origem da inconstitucionalidade(criador desta emenda). Trata-se de um Governo diabólico, que busca a legalidade do pecado: o aborto, a profissão-prostituição, homossexualidade, ecumenismo - entre outros projetos em pauta. A problemática a ser relatada, está no Estado que protege estas Leis imorais e não os homossexuais que buscam os direitos humanos para serem cidadãos comuns. Isso o Silas e a cambada não vai falar!

    ResponderExcluir
  4. Falam mal do diabo da coisa(PL122), e por outro lado, nas tribunas das Assembléias de Deus - a benção apostólica é para os idealizadores desta mesma Constituinte. Os Orígenes da imoralidade deste atual Governo, não podem ser citados pelas pregações Salafaianas ou pelos líderes evangélicos na TV gospel, pois o Mesmos(Governo) as enriquecem(Igreja). Fizera-as em duas eleições Presidenciais com Lula e agora contribuem para que sua sucessora, Dilma Russef, permaneça desenvolvendo as mesmas problemáticas.
    O Governo que Silas trabalha e alimenta com o apoio eleitoral e as Assembléias de Deus abençoam - não para aí: o Estado acaba de fazer opção por uma religião (Católica/Santa Sé), inconstitucionalmente fez um acordo com o Vaticano,dando a Igreja Romana uma personalidade Jurídica( Projeto de decreto Legislativo 716/09) e 19 artigos do seu Estatuto reconhecidos judicialmente - tão pior quanto a PL 122 e ninguém a sita energicamente. A Igreja Católica recebendo, do Estado, prioridade Jurídica e os moralista da heterossexualidade instituindo o dia dos “MACHÕES”.

    ResponderExcluir
  5. A cambada de Silas Malafaia não pode dar de frente com a (PL 716/09). O Catolicismo Romano e o Governo Lula são muito bem-vindos aos bastidores da Eclésia evangélica. Ecumenismo”diálogo inter-religioso” para eles, é experiência ministerial para a cristandade moderna. Conceituar e aceitar a personalidade Jurídica do Catolicismo, possibilitou a oportunidade histórica para Igreja Evangélica( legalização da marcha para Jesus;Marcha cultural). Falar contra a PL 122/2006 é motivo de promoção pública e ética Pastoral, mas citar o presentão do Estado para a Igreja Católica é por em risco os benefícios do poder e as negociatas.
    Neste caso, á um sério problema de caráter e duplo ânimo descarado. Uma jogada com política moralista. Muito bem articulada para desviar a atenção dos fiéis a origem do problema: (Estado X Igreja). Estejam atentos para eleição de 2010. A Igreja acaba de vender sua alma ao diabo da coisa(Estado Federal).

    ResponderExcluir
  6. BÍBLIA SIM CONSTITUIÇÃO NÃÃÃÃÃÃOOO LIXO,LIXO,LIXO,LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Na música de vocês,vocês dizem que sua luta não é contra carne nem sangue,mas porque vocês continuam usando esta farda nojenta,preta das trevas,porque andam armados,eu sei a resposta,conheceram Cristo mas não a conversão,ouvem suas palavras mas não o seguem,MAS SABE AONDE ESTÁ O PROBLEMA,É QUE VOCÊS FORAM DEFRAUDADOS PELO TEXTO DE PAULO EM ROMANOS 13,E NÃO QUEREM DA OUVIDOS,PARA A MENSAGEM DA CRUZ,QUE REQUER RENÚNCIA,SEU PRÓPRIO MARTÍRIO,DENÚNCIA DO PECADO DAS "AUTORIDADES" DO MUNDO E DA IGREJA, MAS VOCÊS QUEREM pAZ COMO O MUNDO A DA ,NÃO QUEREM CONFLITOS COMO SAL INSÍPIDO,E COMO AGUA MORNA,POR ISSO EU DIGO QUE SÃO LIXO AS SUAS OBRAS, DEFRAUDANDO E SENDO DEFRAUDADO,COLOCANDO NAS MENTES QUE O SISTEMA DO MUNDO PODE TRAZER PAZ;O BARACK OBAMA ESTEVE AÍ OS SEUS GOVERNANTES CONSERTARAM SÓ AS RUAS QUE ELE IRIA PASSAR,AS ELITES SÃO MAS IMPORTANTE QUE O POVO,TERIA VERGONHA DE SERVIR NO EXERCITO OU QUALQUER OUTRO LIXO PARECIDO,ME RECUSARIA PUNIR(MATAR)MUITO MENOS ANDAR ARMADO POR UM GOVERNO DIABÓLICO HUMANO CHAMADO CONSTITUIÇÃO;Será que eu tenho uma trave nos meus olhos,será que eu já não tirei a minha,e agora eu só quero tirar a de vocês,e se algum de vocês já avia conhecido alguém como eu já teriam se convertido,imagina um montão,não sabe o que fala,para não falar que o teriam matado eu escrevi,já teriam se convertido,porque uma liderança prefere o inferno do que assumir suas fraudes,Silas Malafaia que o diga,e o filho do diabo do Manuel Ferreira também,NÃO DIGAM,QUE EU NÃO AVISEI!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir