MINISTERIO TROPA DE LOUVOR

MINISTERIO TROPA DE LOUVOR
HEROIS ANÔNIMOS

terça-feira, 12 de abril de 2011

A cada manhã as misericórdias se renovam!



6 comentários:

  1. ESSA BANDEIRA ME SERVE PARA PANO DE CHÃO,MILITARES SERVEM O ESTADO TIRANO! O ESTADO É UM BANDIDO LEGALIZADO! SOU PEREGRINO E FORASTEIRO! BRASILEIRO,DESPREZO ESSE TÍTULO LIXO! SÓ TEM UMA FILOSOFIA QUE NOS DA GLÓRIA E VITÓRIA EVANGELHO DE CRISTO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Costa!,só existe uma autoridade constituída por Deus,O CRISTO;E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Mateus 28:18
    As nações o verão, e envergonhar-se-ão, por causa de todo o seu poder; porão a mão sobre a boca, e os seus ouvidos ficarão surdos. Miquéias 7:16
    A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 5:11Será que a Bíblia se constitui toda em Romanos 13;PAULO NÃO É CRISTO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai estudar direito a Bíblia...não tem o que fazer fica perseguindo quem faz alguma coisa!!!
    Alguém tem que colocar ordem e, por isso exitem as autoridade, citado em Romanos.
    Mas pelo jeito vc não usa o bom senso, ficando muito preocupado em denegrir os outros pautando-se na Bíblia.
    Ferindo os preceitos cristãos, pois Cristo não recusa ninguém...
    Mas você sim.

    ResponderExcluir
  4. Rafael, vc pode ate ler biblia, mas pela demonstração, vc nao medita nela, que é uma coisa completamente diferente.
    que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Pautando-me na Bíblia eu tenho que desafazer as obras do diabo; E vocês seguem conselhos de homens,como o de Paulo,e se esquecem de filtrar esses conselhos com o Evangelho de cristo,e sou eu que tenho que estudar mais ainda a Bíblia! tenho que meditar mais!?,esse é um bom conselho, que o meu Senhor JÁ me deu!,MAS MEDITE NISSO; Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Isaías 48:17;E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Colossenses 1:18;E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, Efésios 1:22;Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. Efésios 5:23; EU É QUE ESTOU FERINDO OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS?! NÃO CAIAM NO MESMO ERRO DOS CATÓLICOS, COLOCANDO UM HOMEM COMO PEDRA FUNDAMENTAL DE SUA CONSTRUÇÃO;(Não foi sobre Pedro que Cristo disse que iria edificar a sua IGREJA, mas sobre a declaração DE pEDRO; TU ÉS O CRISTO O FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO; pAULO não é CRISTO, e Paulo e ninguém pode complementar o evangelho;Marcos 16 : 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.O EVANGELHO ESTAVA COMPLETO;João 19:28a30 Depois, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede.
    Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissope, lha chegaram à boca.
    E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: (((Está consumado))). E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.SE QUEREM SEGUIR O EVANGELHO DE MOISÉS,PEDRO,PAULO,JUDAS é problema de vocês, EU VOU FICAR COM O EVANGELHO DE CRISTO, E SEGUINDO SEUS PASSOS DENUNCIANDO A QUEDA DA IGREJA, E CONTINUAR CHAMANDO DE FILHO DO DIABO PESSOAS COMO VOCÊ !!! ; E SILAS MALAFAIA ex garoto propaganda do (PT) E FILHO,FELICIANO POLITICO E PIÃO DA CASA PRÓPRIA,MANOEL FERREIRA PEIXE DE rv MOOM,falso cristo; SOU EU QUE FIRO OS PRECEITOS CRISTÃOS; E MELHOR SE ATEU DO QUE SER UM "CRISTÃO" COMO VC, SE NÃO GOSTOU, ENTREGUEM A MINHA CABEÇA EM UMA BANDEJA SÓ ASSIM ME CALARÃO...

    ResponderExcluir
  6. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.O ANÔNIMO, CRISTO NÃO REJEITA NINGUÉM QUE SE CURVA A SUA PALAVRA, NÃO SE ENGANE COM DOUTRINAS DE MIGUEZINHO NÃO!!!!!!POLICIA CRISTÃO! DOUTRINA DE HOMENS!O MEU CRISTO NAÕ TEM PARTE NISSO!!!!!! VOCÊS GOSTAM É DE MIGUEZINHO, E APARECER NA TV E RÁDIO LIXO COMO A 93.......

    ResponderExcluir